segunda-feira, 27 de novembro de 2017

meditação da manhã

não são poucos nossos desatinos e buscas do adjetivo exato, do substantivo pertinente, da mesura adequada. das melosidades.
tento priorizar. às vezes tudo se mistura.
ser justa quando a balança desregula, perceber meus fluxos e refluxos.
conscientizar meus insumos.
acordar antes do sol e andar com os cachorros sob uma neblina cinematográfica.
alinhar minha vibe com o que o cosmos me determina.
fazer tai chi chuan pra que meu corpo entenda que me é precioso mesmo que o maltrate com tanta frequência.
e depois de muito hyper, não ir ao vale já revisitado tantas vezes que me é íntimo.
tentar, tentar, tentar. mesmo com tantos erros. não desistência.
resiliência, foco. como são difíceis as lições de saturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terapia analógica

Meninas & meninos, Depois de muito, muito tempo, por questões de saúde que me impediram de acumular a atividade profissional cotidiana...