domingo, 25 de junho de 2017

pilot metropolitan chegando

um dos primeiros vídeos sobre canetas tinteiro que assisti me levou a procurar uma pilot metroplitan para comprar, de preferência aqui no brasil, para chegar mais rápido. comprei no mercado livre. chegou num estojo bonito


e fiquei entusiasmada. decidi comprar uma pena fina, o que na verdade não é comum para mim. fiquei deliciada com a maciez da escrita. quase mudei minha opinião sobre pontas finas. comprei uma cor mais sóbria, o que igualmente não é a minha cara. até hoje não me arrependi de nenhuma das decisões. nunca foi difícil começar a escrita. a caneta comporta-se como uma moça bem educada: não borra, não vaza, não seca. uso-a com regularidade, atualmente com diamine sargasso sea nela. o incrível sheen avermelhado da tinta se reflete mesmo com a escrita fina, o que parece incrível.


acabamos de importar algumas pilot metropolitan que não devem tardar a chegar. teremos em estoque a preta clássica, a vermelha (bem difícil de achar), prata, champagne, turquesa, púrpura. aguardem!




















Um comentário:

Terapia analógica

Meninas & meninos, Depois de muito, muito tempo, por questões de saúde que me impediram de acumular a atividade profissional cotidiana...