quarta-feira, 5 de julho de 2017

canetas, canetas, canetas!

quanto tempo, quanto trabalho. máxima saturnina-capricorniana que ando vivendo e daí a ausência de posts. xeretando muitas papelarias incríveis, seguindo grupos de entusiastas e aficionados das canetas-tinteiro e quetais, assistindo e lendo reviews de canetas, papéis e tintas. comprando para mostrar para vocês. gravando três vídeos que vêm por aí, quando o editor mais fofo do mundo, um leonino que nasceu nos anos 90 (sim, há pessoas que nasceram nos anos 90 hahahah), tiver tempo de concluir as edições. tem tutorial de transformar a jinhao 992 em eye dropper e um outro, bem para dummies, de como encher o conversor da caneta com tinta. 



esses dois cachorros são o ralph (acima com meu filho) e o riley (abaixo), os vira-latas lindos que conosco dividem a vida e a casa, ao lado da rosita e do irmão dela, ginger, dois gatos que em outro momento apresento. por que posto foto de cachorro em blog de canetas-papéis-tintas? porque ambos tiveram participação especial na trilha sonora do vídeo que eu e o danilão gravamos ontem. tivemos que interromper tudo, dado o volume dos rosnados e barulhos produzidos pelos dois brincando ao lado da mesa em que fico sentada falando, em uma das playlists de nosso canal do youtube. 


mas vamos falar do que interessa pra você que de repente chegou aqui: canetas, canetas, canetas! o mais valorizado elemento de nossa tríade. se é justo ou não, isso vamos discutir muitas vezes. mas o fato que importa é que teremos MUITAS canetas, canetas, canetas!, chegando nos próximos dias. nas próximas semanas. o app dos correios no meu celular só cresce com números de encomendas, pelo menos as que são rastreáveis. nem eu aguento olhar aquela telinha tantas vezes por dia. 






essa é uma delas, aliás, já vendida. mas é a caneta-tinteiro levenger l-tech 3.0, da qual ouvi falar pela primeira vez numa review que me chamou a atenção pelo design e pela avaliação muito positiva do reviewer figboot on pens. está ao final do post, não sei se você conhece o canal. adiciona nas inscrições porque é ótimo. 

a empresa levenger foi fundada em boston (capital de massachusetts) em 1987, por um casal, mas hoje opera na flórida. o nome é uma mistura do nome do meio dela com o sobrenome dele. no catálogo de vendas da levenger existe uma variedade grande de produtos, que vão de artigos de papelaria a bolsas. eles não apenas revendem outras marcas - sempre com foco em produtividade profissional - mas têm uma marca própria. 

o reviewer dá destaque ao estojo de metal que acompanha a caneta, e menciona que essa foi a primeira coisa que lhe chamou a atenção. 

a levenger l-tech 3.0 acompanha dois stylus, intercambiáveis na tampa. o modelo é inteiramente de metal e tem uma pena de fabricação alemã. o corpo tem sete faces. a pegada da caneta é bastante firme. 

em breve, fotos autorais e outras duas canetas, ainda não vendidas, a caminho.


o alex, nosso webmaster, disse que os posts não devem ser muito compridos. duro é essa daqui calar a matraca, toda com o rabo abanando esperando a caneta que nem dela é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terapia analógica

Meninas & meninos, Depois de muito, muito tempo, por questões de saúde que me impediram de acumular a atividade profissional cotidiana...