quarta-feira, 6 de setembro de 2017

monteverde impressa acabamento gun metal

monteverde é uma marca feita nos estados unidos, de canetas intermediárias em termos de preço, mas impecáveis em acabamento e estética. este exemplar é o segundo que comercializamos da monteverde modelo impressa gun metal, pena média. sem sombra de dúvida, uma das canetas tinteiro mais belas em que já pousei os olhos. linda dos pés à cabeça, a monteverde impressa vem numa caixa muito bonita, com conversor e cartucho standard internacional. a pena é um caso à parte, número 6, preta, como você pode conferir no vídeo. as penas da monteverde são intercambiáveis e podem ser adquiridas em separado. assim, se você quiser trocar por uma pena fina, stub, caligráfica, fique à vontade. trocar a pena é simples e indolor. 

meu interesse por essa caneta teve início com uma review do querido e excelente matt armstrong. 
importei a primeira, gravamos um vídeo. vendeu imediatamente para um cliente de libra, que tem muito bom gosto e (incrível!) sempre escolhe as peças que, não fosse eu tornada em vendedora e continuasse a escrever dez cartas por semana, tal qual fiz por muitas semanas de 2017, ficaria para mim. o mesmo moço bonito comprou uma kaweco perkeo (que esta que vos escreve AINDA não tem) amarela, a platignum studio amarela (já descontinuada, acabei de importar as últimas vermelhas.... ah não, não conclui a compra. só tenho mais uma, em azul, em estoque), a lamy lx ruthienum. ah meus sais. que olho tem esse moço.

mas uma segunda peça chegou às minhas mãos na semana passada. é essa aí, do vídeo. portanto, você ainda tem uma oportunidade de comprar essa linda. aproveita enquanto dá tempo. ainda nem coloquei no mercado livre. ah, até onde pesquisei, essa peça é a única à venda por essas partes do globo. os outros vendedores de caneta não tem nenhuma. só o moço de bom gosto, de libra. mas tenho certeza de que ele não quer vendê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terapia analógica

Meninas & meninos, Depois de muito, muito tempo, por questões de saúde que me impediram de acumular a atividade profissional cotidiana...