domingo, 9 de julho de 2017

clairefontaine a5 pronta entrega





minha paixão pelos cadernos clairefontaine teve início desavisadamente, quando eu cursava geografia e estudos latino-americanos na university of toronto. a papelaria do maior campus da UofT era, claro, uma das minhas andanças preferidas e mais habituais. aí um dia, escolhendo cadernos para o semestre que iniciava, me deparei com a marca. ainda bem que foi bem no comecinho do curso, porque diversos cadernos clairefontaine me acompanharam nos anos subsequentes. tenho ainda todos, trouxe na mudança de volta para o brasil. desde então, essa história é passada em 2005, persigo o papel. aqui no brasil, a única papelaria que ainda o vendia era localizada na rua maria antonia, ao lado da universidade mackenzie, em são paulo. o dono parou de importá-los. não havia demanda. aí tive que me virar para consegui-los. uma grande amiga que mora na frança já quase divisa com alemanha teve a generosidade e a bondade de, depois dele um post sobre minha procura no facebook pessoal,  me enviar alguns exemplares. imperdível conhecer esse papel. isso não é papo de vendedora. é conversa de consumidor muito satisfeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terapia analógica

Meninas & meninos, Depois de muito, muito tempo, por questões de saúde que me impediram de acumular a atividade profissional cotidiana...