sábado, 9 de setembro de 2017

levenger true writer, pena broad com j. herbin 1670 stormy grey

mocinhas, mocinhos, aventureiros, estabilizados, barrigudinhos, em cima do coco, estilosos ou wannabes
essa caneta-tinteiro que importei pra vender é uma coisa do outro mundo meu, sério.
cara, o sistema é muito estranho.
quero posse compartilhada JÁ hahahaha
dentro da caneta da levenger (sei, caras, mas ducaramba, convenha) vem um conversor standard internacional. nele coloquei um tiquito da tinta também à venda - já conhecia graças ao hábito de comprar amostras, ouviram? -j. herbin stormy grey e testei a escrita numa folha de um leuchtturm 1917 a5 que tenho
claro que se você chegou até aqui, um blog que já foi abandonado como nem sei quantos que comecei de diferentes temáticas mas, hey!, isso daqui é business, cara. não é só tomar a fresca e querer ficar no cyberspace depois que a carne for devoradinha não.
é uma jornalista antes de virar suco. quando senti que espremiam o bagaço, saltei, o trem em movimento, nem aí.
depois veio o  sabático no meio da montanha. dois anos e meio no meio de uma das serras lindas desse país abençoado por deus e bonito por natureza. lá houve paixão de volta na minha vida. saindo do mais recente episódio de depressão por que fui acometida, reencontrei uma paixão adormecida: pen-paper-ink. de lá pra cá, obcecadinha as usual, muita importação, imposto, canetas-tinteiro, papéis, tintas, tintas, papéis e canetas-tinteiro.
em junho deste ano de 2017 no calendário cristão (será que é isso mesmo? será que é do calendário juliano? você sabe?) a prima traz cinco suculentos quilos de encomenda pra prima pobre que não foi viajar com ela. uma noodler's saguaro wine repetida e vendida pelo mercado livre: clic. nascia o embrião da pen-paper-ink, uma colagem de ideias na hora do banho, conversando com a mônica, com o alex, com o danilo, escrevendo um monte de cartas. primeiro vídeo no youtube. só um menino novinho, fez 21 em 25 de julho, de leão com ascendente E lua em escorpião, um cara incrível que conheci aqui no norte do paraná, pra me fazer colocar a cara na frente de uma câmera de celular. assisti hoje de novo esse primeiro manifesto. e mesmo com mercúrio em virgem, achando que o mundo é erradíssimo, até que achei legal. se eu conhecesse aquela mulher falante de óculos e camiseta de óculos do woody allen até que acharia a figura uma figura. gostei da voz dela, gostei de quem vi.
diário de bordo num sábado 9 de setembro, dia em que estou acabando de pintar a edícula que vai sediar, abrigar, conter, organizar, a papelaria. olha que demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terapia analógica

Meninas & meninos, Depois de muito, muito tempo, por questões de saúde que me impediram de acumular a atividade profissional cotidiana...